JM JORNAL DO MUNICÍPIO - JM JORNAL DO MUNDO - MULTIMÍDIA

JM JORNAL DO MUNICÍPIO - SUPLEMENTO - JM JORNAL DO MUNDO: A INFORMAÇÃO EM TEMPO REAL: NOTÍCIAS, REPORTAGENS, ARTIGOS, LITERATURA, VÍDEOS, FOTOS, SOM&IMAGEM E MUITO MAIS! A NOTÍCIA INFORMANDO E FORMANDO OPINIÕES. CONTATOS: jmjornaldomunicipio@gmail.com

JM JORNAL DO MUNICÍPIO:

SUPLEMENTO JM JORNAL DO MUNDO- JORNAL MULTIMÍDIA EM TEMPO REAL

Ano 6 - Edição 2451-

- Março

2016 -

Fortaleza-Ceará-Brasil

JM Jovem : Vídeos mais vistos na WEB

JM ESPAÇO JOVEM- JM ESPAÇO JOVEM- JM ESPAÇO JOVEM - JM ESPAÇO 


SER, ETERNAMENTE, JOVEM !


ESSE É O SEU CANTINHO JOVEM NO JM JORNAL DO MUNICÍPIO, COM ACESSO LIVRE DE 8 A 80. AQUI EDITAREMOS VÍDEOS E JOGOS QUE FAZEM A ALEGRIA DA MOÇADA, DE UMA FORMA DESCONTRAÍDA E SIMPLES, SEM OS SPOTS DAS TVS PROFISSIONAIS, OU AS TEORIAS SOFISTICADAS DOS CINEASTAS DO CINEMA NOVO. 


AQUI VOCÊ É VOCÊ MESMO, COM AS LIMITAÇÕES TECNOLÓGICAS DE CADA UM, E MENSAGENS QUE BEM CARACTERIZAM A JUVENTUDE ATUAL: LIVRE E IRREVERENTE, EM BUSCA DE ALGO MAIS DO QUE OS MODELOS ARCAICOS E ESCLEROSADOS DO MILÊNIO QUE FICOU PARA TRÁS. CURTA ESSE ESPAÇO! 
ENVIE COMENTÁRIOS, VÍDEOS, PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM DESSA NOVA "ALDEIA GLOBAL", A WEB, NO JM JORNAL DO MUNICÍPIO. ENVIE VÍDEOS PELO EMAIL:JMJORNALDOMUNICIPIO@GMAIL.COM  


*************************************


JUSTIN BIEBER É MESMO PAI? A POLÍCIA DE LOS ANGELES JÁ INVESTIGA A PRETENSA MÃE, MARIAH E QUER ENQUADRÁ-LA EM "ESTUPRO DE MENORES"




SURGE UM NOVO PAI PARA O SUPOSTO 


FILHO DE BIEBER

Justin Bieber, 17, não é o único suspeito de ser o pai do filho de Mariah Yeater, 20. Ela também acusou o ex-namorado de ser o pai do mesmo bebê no ano passado, segundo a avó do rapaz.

O site TMZ conversou com Frances Lippe, que disse que Mariah namorou seu neto, John Terranova, no final do ensino médio. Em dezembro passado, Mariah teria ido à casa da família e dito que John era o pai de seu filho. Ele negou.

O ex-casal discutiu e até a polícia foi acionada porque a garota quebrou o vidro de um carro. Não satisfeita, Mariah retornou ao local e ainda agrediu o rapaz. Ela foi detida e terá que ir no tribunal explicar a agressão. A avó do ex-namorado disse só voltou a ouviu falar da garota agora, com a acusação contra Justin Bieber.

Antes de Justin Bieber, garota acusou outro de ser pai de seu filho .Mariah deu à luz em San Diego em 6 de julho --na certidão de nascimento, não consta o nome do pai do bebê. O site TMZ tentou entrar em contato com o advogado dela, mas não conseguiu.

Na terça-feira (1º), a revista "Star" divulgou que Mariah está processando o cantor teen para que ele reconheça a paternidade de seu filho. [Mariah diz que foi em um show de Bieber em Los Angeles e fez sexo com ele no backstage.]

"No dia 6 de julho eu dei à luz um menino. Isso foi exatamente 36 semanas e dois dias depois de eu fazer sexo com Justin Bieber. Baseada no tempo e no fato de que não houve nenhum outro homem que eu fiz sexo na época, eu acredito que Justin Bieber é o pai do meu bebê."



RUAS DE NY FECHADAS PARA 
A CHEGADA DE JUSTIN BIEBER 
AO PROGRAMA TODAY SHOW

Continua a polêmica sobre o possível filho do cantor canadense Justin Bieber. Ele continua negando a paternidade. Justin Bieber participou do programa Today Show e falou, entre outros assuntos, sobre a polêmica da declaração de Mariah Yeater, 20 anos, que afirma ter feito sexo com Bieber e ter dado à luz um filho do cantor há três meses.

-Eu sei que eu vou ser alvo, mas eu nunca vou me fazer de vítima, disse Bieber aos apresentadores.

E mais à frente: “Isto é uma loucura porque em todas as noites, após meus shows, eu vou direto do palco para o meu carro. Eu nunca conheci essa mulher”.

As ruas próximas ao Rockfeller Plaza, em NY, foram cercadas e milhares de fãs esperavam o ídolo teen. Em tempo: Mariah está sendo investigada pela polícia de Los Angeles pelo ato de “estupro de menor de idade”.

Veja o vídeo editado pelo Youtube com as declarações do astro teen Justin Bieber:

**********************

A POLÊMICA DO MOMENTO:
LUAN SANTANA X RAPPER PROJOTA








OUÇA E DECIDA :

LUAN SANTANA TERIA MESMO PLAGIADO

O RAPPER PROJOTA?

Os fãs do rapper paulistano Projota, 25, estão xingando muito no Twitter. Desde segunda-feira,  na rede social, eles embarcaram em campanha incansável contra o cantor sertanejo Luan Santana, 20 anos. O recordista de vendas teen lançou a música "Nega", que tem o verso "Tava arrumando a minha vida, mas tô doido procê bagunçar". 


O problema é que o trecho aparece igualzinho em "Acabou" (2008), de Projota.


Segundo a assessoria de imprensa de Luan, o caso não passa de mera coincidência, pois o astro sertanejo nunca ouviu a música de Projota. Ainda segundo a assessoria, só há plágio quando são copiados oito compassos da música e o ritmo e a melodia são iguais.


O rapper procurou se informar sobre o assunto e concorda: ao menos judicialmente, "não existe nenhuma possibilidade de plágio ali". Mas ainda não sabe dizer se os versos-clones foram coincidência ou não.

Projota ficou a par do caso após o burburinho virtual. Afirma que nunca foi ele quem acusou, e sim os fãs. Ao contrário de Luan, que alega nunca ter ouvido falar dele, Projota conhece o trabalho do sertanejo.
"Não tenho nada contra, procuro conhecer de tudo", diz. Uma pausa, e ele acrescenta: "Admiro e respeito pra caramba".

"Nega" é uma parceria de Luan Santana com Thiago, da dupla Thaeme e Thiago.A notícia foi veiculada na Folha de São Paulo

Ouça as duas músicas e tire suas conclusões. Copiou ou não?

 

*******************
O astro teen Justin Bieber
BIEBER DIVULGA NOVO VÍDEO

COM O MAKINF OF DE

SEU NOVO CLIPE “MISTLETOE”
Nesta semana, Justin Bieber divulgou em sua conta do YouTube um vídeo que mostra o making of de seu novo clipe, da música Mistletoe. Nas imagens, o cantor aparece em clima de romance, beijando a atriz durante uma festa.
A música estará no álbum de Natal do astro teen, Under The Mistletoe, que será lançado dia 1º de novembro. A música do clipe foi apresentada durante os shows que Justin fez pelo Brasil, na última semana. No filme veiculado no Youtube, toda a produção, e os bastidores do clipe são apresentados ao público, além de entrevistas com a equipe que participou das filmagens.

************************
JM JOVEM LANÇAMENTO:
MAIS UM ROSTINHO INGÊNUO, PARA O DELÍRIO DAS ADOLESCENTES?


CODY SIMPSON LANÇA


CLIPE DE OLHOS NO SUCESSO

DE JUSTIN BIEBER



O australiano Cody Simpson, 14, apontado mundo afora como o novo Justin Bieber, divulgou nesta semana o clipe de "Not Just You". A música é uma das faixas de seu novo disco, "Coast to Coast". Lançado em 21 de setembro, alcançou, em poucos dias, o topo da lista dos mais vendidos noiTunes.

Dirigido por Roman White, o vídeo da baladinha romântica foi gravado em Venice Beach, em Los Angeles, com a participação da atriz Madison McMillin. White é responsável por clipes de Justin Bieber e Taylor Swift, entre outros.

O primeiro EP de Cody Simpson, "4 U", saiu pela Atlantic Records, com a qual assinou contrato em 2010. Antes disso, o cantor teen lançou um EP demo, com quatro músicas. Entre elas, "iYiYi", seu maior hit, com a participação do rapper Flo Rida --na época, o vídeo da canção conseguiu 18 milhões de cliques no YouTube.

Veja abaixo o clipe de "Not Just You", editado pelo YouTube:

Aposta da Atlantic Records, o cantor teen Cody Simpson lançou seu segundo EP em set

******************
O SHOW DE JUSTIN BIEBER NO RIO





BIEBER LEVA A HISTERIA UM  

PÚBLICO DE 40 MIL NO 

SHOW DO RIO

O cantor canadense Justin Bieber subiu ao palco no Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, em sua primeira apresentação no Brasil, pontualmente às 20h, na noite de quarta-feira (5), cantando a música Love Me. O cantor teen foi recebido com verdadeira histeria pelo público de 40 mil pessoas, que acampou em frente ao estádio para conseguir um bom lugar.



No show ele seguiu cantando e dançando até o final da segunda música: nedsse ponto parou e saldou a multidão falando em portugbues: "Beleza"! O estádio, dominado por balões da cor roxa, a preferida do cantor, respondeu com entusiasmo, e ouviu do ídolo que os brasileiros eram seus maiores fãs. Fã ou não, o lutador Anderson Silva também subiu ao palco do cantor canadense e mostrou seu "gingado".



Depois de uma hora e trinta e um minutos de show, Justin Bieber encerrou sua primeira apresentação no Brasil com o hit Baby, uma chuva de papel picado e,os gritos histéricos dos milhares de fãs, fez um barulho ensurdecedor,acompanhando o ídolo o ídolo teen com euforia, lembrando o tempo dos “Menudos”.



A apresentação começou pontualmente às 20h. Bieber entrou vestido de branco e foi saudado pela plateia. Acompanhou com perfeição a coreografia das duas primeiras músicas, Love Me e Bigger, e fez uma declaração de amor aos fãs brasileiros.



-Meus maiores fãs on line são do Brasil, então considero os brasileiros meus maiores fãs”, disse em inglês. Justin seguiu com U Smile.

As lágrimas nos olhos das jovens fãs escorriam quando Justin avisou que queria fazer algo especial para os brasileiros, pegou o violão e cantou Never Let You Go e My Favourite.



Outro ponto alto do show foi quando Bieber chamou uma fã para o palco em One Less Lonely Girl. A menina sentou em uma cadeira e recebeu flores enquanto o cantor dançava em torno dela. A música terminou com um abraço de Bieber na fã e muitos gritos da plateia.

No show as músicas eram intercaladas por vídeos que apareciam nos telões. Um deles mostrava Bieber quando criança começando a explorar seu talento musical em aulas de bateria e improvisações com o violão.



Mais gritos da plateia. O cantor voltou ao palco com vestimentas vermelho e preto. Balançou o público com passos de dança bem executados. Entre uma música e outra, lembrou que seu talento foi descoberto em vídeos publicados no YouTube.



No meio do show Bieber homenageou Michael Jackson. "Quem aqui ama Michael Jackson?", perguntou.

Ao final de Walk This Way, Bieber assumiu a bateria. O público foi ao delírio mais uma vez, respondendo em coro ao ritmo imposto pelo cantor. Então Bieber declarou seu amor: "I Love You Brasil!!!".



A platéia respondeu com gritos de "Justin, eu te amo".Às 21h19, as luzes se apagaram e Bieber deixou o palco. Então os telões começaram a piscar e a perguntar se o público queria mais. "Então grite alto, mais alto, mais alto...". Bieber voltou com Under e Mistletoe.

No final que Bieber reservou uma surpresa. Chamou Anderson Silva ao palco. "Venha campeão, onde está você". O campeão mundial de MMA não decepcionou com a dança.



Bieber perguntou quem viria ao show desta quinta-feira e prometeu: quero que todos venham, teremos surpresas!". Então o cantor perguntou o que o público gostaria de ouvir. A resposta foi unânime e Justin encerrou a apresentação com Baby para delírio e os gritos ensurdecedores das fãs


**********************
DESRESPEITO OU IRREVERÊNCIA OU SIMPLESMENTE COISA DE JOVEM?



EXÉRCITO ABRE INQUÉRITO:

SOLDADOS DANÇAM FUNK

AO SOM DO HINO NACIONAL

O Exército abriu inquérito para investigar o conteúdo de um vídeo enviado para o YouTube nesta última semana, no qual seis recrutas fardados dançam uma versão funk do Hino Nacional em um quartel da cidade de Dom Pedrito, no Rio Grande do Sul. 

Os recém-incorporados da 3ª Companhia de Engenharia de Combate Mecanizada gravaram as imagens dentro da unidade militar.

Os recrutas devem exercer suas atividades normalmente até o fim das investigações, mas podem ser punidos pela Justiça Militar por desrespeito a um símbolo nacional. Os soldados chegaram a retirar os vídeos da internet, mas outros usuários trataram de publicar.

De acordo com a corporação, nenhum militar profissional participou das filmagens.O resultado da investigação será divulgado em 40 dias.


O único quartel de Dom Pedrito, na região da Campanha do Rio Grande do Sul, se transformou em alvo dos principais comentários da cidade de 40 mil habitantes.

As imagens mostram seis soldados — a maioria de 18 anos — da 3ª Companhia de Engenharia de Combate Mecanizada cantando e dançando o Hino Nacional emritmo do funk..



A execução de arranjos vocais do Hino Nacional sem autorização presidencial ou pelo Ministério da Educação e Cultura é proibida pela Constituição Federal brasileira. A tonalidade de si bemol também é obrigatória para a execução instrumental simples do Hino. Veja o vídeo:

 ***************
LINGUAGEM JOVEM
Você sabe como pensam e agem nossos jovens de hoje? A linguagem pode ser estranha aos caras mais "caretas", mas no fundo tem o mesmo sentimento, a mesma ansiedade diante da perplexidade da vida e seu caos diário, o do fim que a todos aguarda. Tsunamis, terremotos, maremotos? Há muito se sabe que a Terra não acabará coberta pelas águas e talvez ainda haja tempo de ouvir vozes mais sensatas  ou  esses desabafos jovens! Veja e pense sobre esses dois videos:


**********
COISA DE CRIANÇA
Justin Bieber bate recorde no YouTube. 
Um clipe do cantor canadense Justin Bieber, ídolo dos adolescentes, foi visto mais de 500 milhões de vezes no Youtube, o que fez dele o mais assistido da história do site. 
O vídeo intitulado Justin Bieber - Baby ft. Ludacris batia o total de 500.452.957 visitas nesta segunda-feira à tarde. O clipe apresenta o ídolo do momento do pop mundial, de 16 anos, jogando boliche com seus amigos contra um grupo de meninas, sendo que uma delas acaba em seus braços. 

Cerca de 1,1 milhão de pessoas dizem não terem gostado ("dislike") do vídeo, ou seja, duas vezes mais do que aqueles que gostaram (578 mil). Baby destrona um vídeo amador Charlie bit my finger - again, mostrando o momento em que um bebê morde o dedo de um menino, que detinha o recorde até então com quase 362 milhões de acessos.

A relação de Bieber com o Youtube sempre foi boa. Ele começou a ficar famoso quando sua mãe postou no site vídeos amadores do filho cantando músicas de Usher, Justin Timberlake e Stevie Wonder para que amigos e familiares assistissem. Os vídeos fizeram sucesso rapidamente. Justin Bieber é hoje uma das personalidades mais influentes da rede de microblog Twitter, com cerca de 9 milhões de seguidores", disputando a popularidade com Lady Gaga.  . Veja o vídeo 
____________________________________________

COISA DE BRUXOS


BATALHA FINAL ENTRE  HARRY POTTER E LORD VALDEMORT EM "AS RELÍQUIAS DA MORTE DOIS"

A batalha final entre Harry Potter e Valdemort Poucos filmes são tão esperados em 2011 quanto o último capítulo da saga Harry Potter nos cinemas. E para esquentar a expectativa, a Warner Bros. divulgou segunda-feira, (28) uma nova imagem promocional do filme, desta vez colocando os dois antagonistas em embate frontal: Harry Potter e ele, Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado, o Lorde Voldemort. Veja o cartaz ampliado no link abaixo.Na imagem, vemos Voldemort segurando a "varinha das varinhas", uma das relíquias da morte. O filme chega aos cinemas do mundo inteiro, incluindo o Brasil, no dia 15 de julho. Encerra uma longa jornada que, no cinema, começou em 2001. VEJA O VIDEO:



COISA DE POP STAR


A INTERNACIONAL LADY GAGA E AS CRIANÇAS

Maria Aragon, elogiada por Lady Gaga por cantar Born This Way em um vídeo do Youtube, levou a cantora às lágrimas durante uma apresentação em Toronto, no Canadá, na noite de quinta-feira (3). As informações são do The Sun.
Gaga convidou a fã-mirim de Winnipeg para fazer um dueto com ela no palco. Com um macaco de pelúcia como gravata e um chapéu branco, a jovem encantou o público canadense e a cantora, que chorou.
O vídeo de Maria já teve mais de 17 milhões de acessos e a menina já é um sucesso. Ela vai participar do programa de Ellen DeGeneres e do Good Morning America.
Quando assistiu ao vídeo, Gaga tuitou: "não consigo parar de chorar vendo isso. É por isso que eu faço música. Ela é o futuro".
Veja vídeos publicados no Youtube:




ESSE VÍDEO JÁ FOI VISTO 187.976 VEZES NA WEB. ESTÁ PRONTO PARA DECIFRÁ-LO?




Confira este vídeo incrível do MSN: Tudo por algumas bolinhas

Quem somos

JM JORNAL DO MUNICÍPIO - JM JORNAL DO MUNDO - Orgão Sócio-Cultural de Utilidade Pública em Defesa da Cidadania nos bairros e municípios brasileiros. Diretor–Editor–Responsável:José Mário Lima. Reg. Prof.12418 DRT-RIO. Secretário Geral – Gabriel Pontes.Designer Gráfico- Alice Farias Lima.Layout e Criação – Gabriel Pontes. Secretário de Edição: José Mário Lima.COLABORADORES: Colunistas :Celina Côrte Pinheiro,Nilmar Marques (Cap.Nil), Orion Lima, Santos Sá,Henrique Soares,Assis Brasil; JM Reportágens: (Equipe)Henrique Soares,Gabriel Pontes e Santos Sá; -JM Cultura:(Equipe)- Publicidade (JML) - Movimento Estudantil: Gabriel Pontes. JM Esportes: (equipe)- JM Literatura: Assis Brasil. Notícias dos Bairros: Henrique Soares,Amil Castro; Sociedade-artesanatos: Martha Lima.Culinária : Lili(Faraó-Cacoeiras-RJ). Correspondentes: Redenção: Nice Farias;Irauçuba: Swami Nitamo;Teresina e Parnaíba: Assis Brasil;Estado do Rio de Janeiro (interior): Nilmar Marques - Cachoeiras de Macacu: Paschoal Guida. Rio,(Capital): João de Deus Pinheiro Filho. *As opiniões emitidas em artigos assinados são da inteira responsabilidade de seus autores.