JM JORNAL DO MUNICÍPIO - JM JORNAL DO MUNDO - MULTIMÍDIA

JM JORNAL DO MUNICÍPIO - SUPLEMENTO - JM JORNAL DO MUNDO: A INFORMAÇÃO EM TEMPO REAL: NOTÍCIAS, REPORTAGENS, ARTIGOS, LITERATURA, VÍDEOS, FOTOS, SOM&IMAGEM E MUITO MAIS! A NOTÍCIA INFORMANDO E FORMANDO OPINIÕES. CONTATOS: jmjornaldomunicipio@gmail.com

JM JORNAL DO MUNICÍPIO:

SUPLEMENTO JM JORNAL DO MUNDO- JORNAL MULTIMÍDIA EM TEMPO REAL

Ano 6 - Edição 2451-

- Março

2016 -

Fortaleza-Ceará-Brasil

sexta-feira, 7 de março de 2014

GAFE DE GALVÃO BUENO E PATRICIA POETA TOMA CONTA DA WEB: OSSOS DO OFÍCIO ?: Esse alheamento do narrador oficial da Rede Globo ocorreu quando Galvão, durante o jogo entre Brasil e África do Sul, julgou que Oscar estava impedido e, como faz corriqueiramente, voltou a falar sobre um novo dispositivo de interatividade com os telespectadores, enquanto o jogador marcava o gol. O lapso foi o assunto de destaque na imprensa desportiva e nas redes sociais na semana.


CIRCULOU NA WEB: QUEM MUITO FALA MUITO ERRA, OU OS OSSOS DO OFICIO DE GALVÃO BUENO E PATRÍCIA POETA
Galvão Bueno se preocupa tanto em ser a “enciclopédia do futebol  brasileiro e mundial” que   esqueceu de narrar um gol da seleção brasileira de futebol. A “saia justa, barriga” ou como queiram chamar no jargão jornalístico, aconteceu no jogo  Brasil e África do Sul.

Esse alheamento do narrador oficial da Rede Globo  ocorreu quando Galvão, durante o jogo entre Brasil e África do Sul,  julgou que Oscar estava impedido e, como faz corriqueiramente, voltou  a falar sobre um novo dispositivo de interatividade com os  telespectadores, enquanto  o jogador marcava o gol.  O lapso foi o assunto de destaque na imprensa desportiva e nas redes sociais na semana.

Quem não tolera Galvão  Bueno e há muito queria vê-lo  pelas costas teve a chance de vê-lo de frente , falando até “ pelos cotovelos”,   mas pouco se atendo  a narrativa da partida de futebol, em questão. Galvão  vai ter que ostentar mais essa estatística entre as muitas  a que ele mesmo se  atribui como narrador esportivo, sendo esta  a maior gafe de sua carreira. É, mas quem não erra ?

 E por falar em erro ou gafe a bruxa anda solta na TV Globo: a mais recente é a de Patrícia Poeta, que comentando  uma confissão  íntima e de profunda humildade, do Papa Francisco, em encontro realizado com  sacerdotes romanos , - afirmou  que se viu tentado a roubar o crucifixo do rosário do ataúde de seu antigo confessor .

Patrícia, interpretando a noticia que tomou conta do mundo cristão, como um rastilho de pólvora, logo caindo na internet, disse  que o Pontífice tinha cometido um “pecado capital”. Coube a seu parceiro William Bonner  corrigir a colega e  pedir  desculpas ao Papa Francisco, após a gafe  no Jornal Nacional da quinta (6, ) afirmando que para os católicos  “não roubar” é um dos Dez Mandamentos da Lei de Deus , e os “pecados capitais” são sete: gula, preguiça, ira, inveja, luxuria, avareza e orgulho. (A produção agiu rápido).
- A gente espera que o papa e que você em casa, nos perdoe por esse erro, disse Willian Bonner.(WEB)

Nenhum comentário:

Quem somos

JM JORNAL DO MUNICÍPIO - JM JORNAL DO MUNDO - Orgão Sócio-Cultural de Utilidade Pública em Defesa da Cidadania nos bairros e municípios brasileiros. Diretor–Editor–Responsável:José Mário Lima. Reg. Prof.12418 DRT-RIO. Secretário Geral – Gabriel Pontes.Designer Gráfico- Alice Farias Lima.Layout e Criação – Gabriel Pontes. Secretário de Edição: José Mário Lima.COLABORADORES: Colunistas :Celina Côrte Pinheiro,Nilmar Marques (Cap.Nil), Orion Lima, Santos Sá,Henrique Soares,Assis Brasil; JM Reportágens: (Equipe)Henrique Soares,Gabriel Pontes e Santos Sá; -JM Cultura:(Equipe)- Publicidade (JML) - Movimento Estudantil: Gabriel Pontes. JM Esportes: (equipe)- JM Literatura: Assis Brasil. Notícias dos Bairros: Henrique Soares,Amil Castro; Sociedade-artesanatos: Martha Lima.Culinária : Lili(Faraó-Cacoeiras-RJ). Correspondentes: Redenção: Nice Farias;Irauçuba: Swami Nitamo;Teresina e Parnaíba: Assis Brasil;Estado do Rio de Janeiro (interior): Nilmar Marques - Cachoeiras de Macacu: Paschoal Guida. Rio,(Capital): João de Deus Pinheiro Filho. *As opiniões emitidas em artigos assinados são da inteira responsabilidade de seus autores.