O
GOL MAIS BONITO DO ANO,PARA A FIFA, PODE SER DE NEYMAR
O atacante Neymar continua chamando a atenção mundial. Na
sexta-feira, o jogador do Santos entrou na eleição do gol mais bonito de 2011
da Fifa com a pintura anotada diante do Flamengo, no dia 27 de julho, em
partida realizada na Vila Belmiro pelo Brasileirão. No ano passado, a Joia
também participou do prêmio, com o tento marcado diante do Santo André, no
Paulistão.
Além do prêmio Puskas, Neymar também está na lista dos 23
melhores jogadores da Fifa.
No duelo em questão, o Flamengo derrotou o Santos por
incríveis 5 x 4, mas o golaço de Neymar foi o grande destaque da partida. Na
jogada, o atacante driblou Willians e Léo Moura na ponta esquerda, tabelou com
Borges, desceu com a bola até a entrada da área, deu um drible da vaca em
Ronaldo Angelim e tocou por cima do goleiro Felipe.
O jogador do Santos terá como concorrentes de peso Lionel
Messi, na vitória sobre o Arsenal pelas oitavas de final da Champions League,
com direito a chapéu em Almunia antes de empurrar para o gol; Wayne Rooney e a
linda bicicleta que garantiu o triunfo no clássico entre os Manchesters United
e City; Giovanni dos Santos e o show dentro da área na final da Copa Ouro com
título mexicano sobre os Estados Unidos; e outra bicicleta, de Lisandro López,
do Arsenal-ARG.
Também estão na lista de golaços da Fifa Zlatan Ibrahimovic
(Milan), Dejan Stankovic (Inter de Milão), a jogadora Heather O'Reilly (Estados
Unidos) e Benjamin de Ceulaer, do Lokeren-BEL.



Nenhum comentário:
Postar um comentário