Anderson Silva sob efeito da forte dor,se contorce segurando a perna quebrada no chão do octógono -(UFC)
ANDERSON SILVA ENFRENTA MOMENTOS DE PROFUNDA DOR: A QUEBRA DA CANELA E A PERDA DA LUTA CONTRA CHRIS WEIDMAN
Milhares de fãs do MMA , e do brasileiro Anderson Silva ficaram chocados , ao ver pela Tv , o exato momento em que Anderson Silva quebrou a perna, na luta-revanche contra Chris Weidman no UFC 168, na madrugada de sábado para domingo (29).O lutador foi imediatamente encaminhado a um hospital em Las Vegas (EUA) para a realização de uma cirurgia de reparação.
Na manhã de domingo, em comunicado a imprensa o UFC avisou que "a cirurgia transcorreu bem e que o Spider voltará em breve para sua nos próximos dias".
Na manhã de domingo, em comunicado a imprensa o UFC avisou que "a cirurgia transcorreu bem e que o Spider voltará em breve para sua nos próximos dias".
"Após fazer a luta principal da noite deste sábado, o ex-campeão Anderson Silva foi levado para um hospital local em Las Vegas, - diz a nota da UFC - onde passou por uma cirurgia para reparar a perna esquerda que estava quebrada.
A cirurgia bem sucedida, continua a nota, e foi realizada pelo Dr. Steven Sanders, cirurgião ortopédico do UFC, que inseriu outra haste intramedular na tíbia esquerda de Anderson. A fíbula quebrada foi estabilizada e não requer uma cirurgia separada.
"Anderson permanecerá no hospital por um tempo curto, mas nenhuma cirurgia adicional está prevista neste momento. O tempo de recuperação para essas lesões pode variar entre três e seis meses", afirma a nota.
Anderson está profundamente tocado pela manifestação de apoio de seus fãs e toda a comunidade do MMA. Não houve nenhuma decisão imediata sobre o seu futuro, e ele gentilmente pediu privacidade neste momento enquanto lida com a lesão e se prepara para voltar para casa para se recuperar".
A derrota de Anderson Silva veio no segundo round. Após tentar um chute baixo com a perna esquerda, o brasileiro teve o golpe bloqueado pelo joelho de Weidman e quebrou a perna na altura da canela. Com isso, o americano foi declarado vencedor por nocaute técnico e manteve o cinturão dos médios do UFC.
No Twitter, Anderson Silva pede desculpas por "desapontar o Brasil" Fonte : YOUTUBE E MSN


Nenhum comentário:
Postar um comentário