CID DESMAIA OUTRA VEZ POR “QUEDA DE PRESSÃO ARTERIAL”, SEGUNDO MEDICOS DO HOSPITAL GERAL DE FORTALEZA
A saúde do governador do Ceará, Cid Ferreira Gomes ao que parece, não anda muito boa, a julgar pelos constantes desmaios que vem sendo acometido durante atos políticos.
Cid Ferreira Gomes participava no domingo (22), da convenção estadual do PDT. O governador estava discursando ao lado de Zezinho Albuquerque, Domingos Filho, Inácio Arruda, o ministro do Trabalho, Manuel Dias, e correligionários, quando passou mal, chegou a vomitar e desmaiou. Cid foi carregado para fora do Clube e levado pelo Samu para o Hospital Geral de Fortaleza.
Correligionários do governador o levaram nos braços, desmaiado, no fim da manhã de domingo, de onde foi levado as pressas para o Hospital Geral de Fortaleza (HGF).
A convenção do PDT acontecia num dos clubes mais tradicionais do Ceará, o Náutico , localizado na orla marítima, na praia do Meireles. O governador foi atendido por uma ambulância do SAMU e levado ao HGF.
Naquela unidade hospitalar do Estado, o primeiro boletim médio expedido pela equipe que atendeu o governador, após os exames de praxe, informou que Cid Gomes sofreu uma queda de pressão, logo normalizada.
O fato coincidente desse novo desmaio do governador CID GOMES, e que ele ocorreu mais uma vez quando ele discursava ,desta feita na convenção do PDT. O outro desmaio aconteceu em abril deste ano, no momento em que discursava, sob protestos, na inauguração da Policlínica de Limoeiro do Norte, no interior do Estado.
Esse discurso de Cid Gomes foi marcado por vaias e protestos de estudantes da Universidade Estadual do Ceará (UECE). Os estudante alegavam que Cid não cumpria o acordo feito com professores para por fim a greve em 2013.
Também era esperado para o dia, a possível saída do
Governador do cargo que ocupa, para dar vez a candidatura de seu irmão Ciro Gomes.
Governador do cargo que ocupa, para dar vez a candidatura de seu irmão Ciro Gomes.
Nesse desmaio mês de abril o boletim médico do Hospital Geral de Fortaleza, para onde Cide Gomes foi levado de helicóptero, é “ que ele teve uma indisposição vosovagal, por motivo de uma queda da pressão arterial”.
Os exames médicos de rotina, segundo os médicos do HGF, mais uma vez “não acusaram nada de anormal”, tanto é que logo o governador recebeu alta medica.
Já o boletim medico expedido ontem, domingo, (22), pelo Hospital Geral de Fortaleza informa que Cid Gomes deu entrada naquela unidade hospitalar com “uma hipotensão arterial, mas que o paciente já estava hemodinamicamente estável, com pressão normalizada”. (WEB)
Nenhum comentário:
Postar um comentário