JM JORNAL DO MUNICÍPIO - JM JORNAL DO MUNDO - MULTIMÍDIA

JM JORNAL DO MUNICÍPIO - SUPLEMENTO - JM JORNAL DO MUNDO: A INFORMAÇÃO EM TEMPO REAL: NOTÍCIAS, REPORTAGENS, ARTIGOS, LITERATURA, VÍDEOS, FOTOS, SOM&IMAGEM E MUITO MAIS! A NOTÍCIA INFORMANDO E FORMANDO OPINIÕES. CONTATOS: jmjornaldomunicipio@gmail.com

JM JORNAL DO MUNICÍPIO:

SUPLEMENTO JM JORNAL DO MUNDO- JORNAL MULTIMÍDIA EM TEMPO REAL

Ano 6 - Edição 2451-

- Março

2016 -

Fortaleza-Ceará-Brasil

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

DILMA CONTRA-ATACA E REPONDE A CUNHA:" NÃO POSSUO CONTA NO EXTERIOR". Nos meios políticos ,os aliados da presidente Dilma encaram a medida do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, como um ato de retaliação e uma maneira de desviar o foco das atenções politicas de sua possível cassação por falta de decoro parlamentar.



DILMA DIZ QUE SÃO INCONSISTENTES E IMPROCEDENTES AS RAZÕES QUE FUNDAMENTAM O PEDIDO DE IMPEACHMENT E ATACA CUNHA: “NÃO POSSUO CONTA NO EXTERIOR”.
Em pronunciamento  a imprensa, no início da noite (2), a presidente Dilma Rousseff afirmou que recebeu com "indignação" a decisão de Eduardo Cunha de acatar o pedido de impeachment contra ela.

-São inconsistentes e improcedentes as razões que fundamentaram esse pedido, disse a presidente.

-Não paira contra mim nenhuma suspeita de desvio de dinheiro público, não possuo conta no exterior", afirmou a presidente em uma clara referência às suspeitas que pairam contra o Eduardo Cunha.

E prossegue:

-Nunca coagi, ou tentei coagir instituições ou pessoas na busca de satisfazer meus interesses. Meu passado e meu presente atestam a minha idoneidade e meu inquestionável compromisso com as leis e com a coisa pública.

O presidente da Câmara Eduardo Cunha anunciou no inicio da tarde de ontem, o acolhimento do pedido de impeachment, contra a presidente Dilma Rousseff, com base no documento protocolado pelos juristas Helio Bicudo, Miguel Reale Junior e Janaina Paschoal, no último dia 21 de outubro.

A decisão aconteceu algumas horas depois que a bancada do PT na Câmara optou por votar pelo prosseguimento do processo de cassação do mandato de Eduardo Cunha, que é acusado de quebra de decoro parlamentar por supostamente mentir na CPI da Petrobras sobre a titularidade de contas na Suíça.

Nos meios políticos ,os aliados da presidente Dilma encaram a medida do presidente da Câmara, Eduardo Cunha,  como um ato de retaliação e uma maneira de desviar o foco das atenções  politicas de sua possível cassação por falta de decoro parlamentar.Fonte : WEB

Nenhum comentário:

Quem somos

JM JORNAL DO MUNICÍPIO - JM JORNAL DO MUNDO - Orgão Sócio-Cultural de Utilidade Pública em Defesa da Cidadania nos bairros e municípios brasileiros. Diretor–Editor–Responsável:José Mário Lima. Reg. Prof.12418 DRT-RIO. Secretário Geral – Gabriel Pontes.Designer Gráfico- Alice Farias Lima.Layout e Criação – Gabriel Pontes. Secretário de Edição: José Mário Lima.COLABORADORES: Colunistas :Celina Côrte Pinheiro,Nilmar Marques (Cap.Nil), Orion Lima, Santos Sá,Henrique Soares,Assis Brasil; JM Reportágens: (Equipe)Henrique Soares,Gabriel Pontes e Santos Sá; -JM Cultura:(Equipe)- Publicidade (JML) - Movimento Estudantil: Gabriel Pontes. JM Esportes: (equipe)- JM Literatura: Assis Brasil. Notícias dos Bairros: Henrique Soares,Amil Castro; Sociedade-artesanatos: Martha Lima.Culinária : Lili(Faraó-Cacoeiras-RJ). Correspondentes: Redenção: Nice Farias;Irauçuba: Swami Nitamo;Teresina e Parnaíba: Assis Brasil;Estado do Rio de Janeiro (interior): Nilmar Marques - Cachoeiras de Macacu: Paschoal Guida. Rio,(Capital): João de Deus Pinheiro Filho. *As opiniões emitidas em artigos assinados são da inteira responsabilidade de seus autores.